Boletim atualizado dos casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) em Guaratinguetá

Boletim Epidemiológico 007-2020 (24-03-2020)

A Prefeitura Municipal Estância Turística de Guaratinguetá vem informar à população e profissionais de Saúde do município sobre os últimos dados relacionados ao Covid-19 na cidade.

Em novo boletim epidemiológico, mostra redução no número de casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) no município, nesta terça-feira (24).

Para evitar superlotação, recomenda-se que a população fora do grupo de risco não procure hospitais e prontos-socorros. Quem tiver histórico de viagem recente, contato com algum caso suspeito ou apresentar os sintomas da doença deve comunicar imediatamente a Vigilância Epidemiológica através dos telefones (12) 3123-2900 ou (12) 98193-1534. Os sintomas são: febre baixa, tosse, coriza, dor de garganta, e dificuldade de respirar.