Atualização dos casos de coronavírus em Guaratinguetá

20/05/2020

Esta secretaria informa que tendo em vista a dificuldade de entendimento do mapa de georreferenciamento, o que pode levar a entendimentos incorretos na apresentação dos casos suspeitos/confirmados/óbitos de nosso município, a partir de hoje, alteramos a forma de apresentação por índice de bairros, sem a inserção de mapas.

Esclarecemos que tal medida visa nortear a população sobre as regiões onde temos suspeitos e confirmados de COVID-19 no município e não para identificar a residência dos pacientes monitorados, por respeito ao sigilo profissional sem fazer a divulgação dos pacientes acompanhados pela Vigilância em Saúde.

Os casos confirmados e descartados não estão mais inclusos na contabilidade dos casos suspeitos.

CASOS CONFIRMADOS – COVID-19
Casos confirmados (de Guaratinguetá): 28
De outros municípios: 07

Dos casos confirmados de Guaratinguetá

Em Domicílio: 15
UTI: 01
Enfermaria: 00
Óbitos Confirmados: 01
Recuperados: 11

CASOS SUSPEITOS – COVID-19
Total de suspeitos: 86
Em domicílio: 76
UTI: 04
Enfermaria: 03
Óbitos aguardando Resultados: 03
Descartados: 16

TOTAL DE CASOS DESCARTADOS EM GUARATINGUETÁ DESDE O INÍCIO DO MONITORAMENTO: 98

Em caso de suspeita, entre em contato pelos números: (12) 3123-2900 ou pelo Zap Saúde: (12) 98193-1534.

Divulgamos georreferenciamento os casos de Covid-19 em nosso município.