Após oito anos fechado, Museu Conselheiro Rodrigues Alves será reaberto nesta terça-feira

Após oito anos fechado, o Museu Conselheiro Rodrigues Alves reabrirá as portas para o público em Guaratinguetá. No dia do aniversário da cidade, 13 de junho, será assinado o protocolo de intenções de reabertura do o museu, que também receberá visitas da população neste dia.

A assinatura do protocolo será às 15h, no próprio museu, e terá presença do secretário de cultura do Estado de São Paulo, José Luiz de França Penna.

A reabertura permanente do museu ao público será no dia 7 de julho, data em que é comemorado o aniversário de Rodrigues Alves.