UPA de Guaratinguetá já realizou mais de 33 mil atendimentos

A nossa UPA de Nível 3 já realizou mais de 33 mil atendimentos à população de Guaratinguetá e região, desde a sua inauguração em 27 de julho deste ano. Ao aliar uma estrutura moderna com profissionais qualificados sob o gerenciamento da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá, a UPA pode desafogar o sistema de atendimentos de emergência em nosso município.

Já foram realizados 33.006 mil atendimentos, divididos entre atendimentos clínicos, de ortopedia, de cirurgia geral e pediatria.

A UPA foi uma grande conquista para Guaratinguetá e é de fundamental importância para que a Prefeitura ofereça saúde de qualidade para os munícipes.