Secretaria de Assistência Social participa de reunião para desenvolver o projeto ”Escuta Especializada”

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DESENVOLVER O PROJETO ”ESCUTA ESPECIALIZADA” ✅

A Secretaria de Assistência Social participou nesta última quarta-feira (09/08) de uma reunião com o Projeto Protege, de Caraguatatuba (projeto responsável por acolher e dar a assistência necessária no primeiro atendimento para crianças que sofreram ou sofrem algum tipo de violência).

A reunião tratou sobre a troca de experiências e informações, para que assim possa ser construída um fluxo de atendimento da rede de proteção para o Projeto Escuta Especializada.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de nosso munícipio em conjunto com o CMDCA da cidade de Caraguatatuba, realizou o encontro para os membros do Projeto Escuta Especializada, que é formado pelos profissionais do Conselho Tutelar e da Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS e dos CRAS.

A Prefeitura parabeniza a Secretaria pela preocupação com as crianças de nosso munícipio!