Secretaria de Agricultura promoveu encontro entre produtores rurais e técnicos nesta terça-feira (14)

A secretaria municipal de agricultura promoveu na data do dia 14/05 um encontro entre produtores rurais, técnicos agrícolas e interessados aonde foram abordados os seguintes assuntos:

Uso seguro e devolução de embalagens vazias de agrotóxicos e Rastreabilidade de Produtos de Origem Vegetal.

O evento contou com a colaboração dos seguintes parceiros, Associação Agropecuária, CATI – Regional Guaratinguetá, Defesa Agropecuária, Sindicato Rural de Guaratinguetá e o Sebrae.

A Secretaria Municipal de Agricultura se coloca a disposição de vocês produtores rurais para quaisquer tipos de dúvidas sobre os temas abordados.