Prefeitura solicita entrega de documento dos proprietários dos seguintes imóveis dos núcleos Bosques dos Ipês, Chácara Vitória e Chácara Agrícolas/Jardim do Vale para processo de regularização fundiária
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, solicita aos proprietários dos imóveis listados a seguir a entrega, impreterivelmente até 15 de dezembro de 2023, dos documentos para início do processo de regularização fundiária.
São imóveis das seguintes ruas dos seguintes núcleos:
✅ BOSQUE DOS IPÊS (Imagem 1):
➡️Rua Deputado Roberto Cardoso Alves
➡️Rua Egberto Vana
➡️Rua José Braga dos Santos
➡️Rua Francisco Ortiz
➡️Praça Saaeg Melo
➡️Rua Manuelino de Oliveira Cabete
➡️Rua Filomena Maria Sampaio
➡️Rua Fábio Rangel Dinamarco
➡️Rua João Dorat
✅CHÁCARA VITÓRIA (Imagem 2):
Serão regularizadas as chácaras 7 e 13, área compreendendo as ruas:
➡️Rua José Thomas de Brum
➡️Rua Nadir Gonçalves de Moraes
✅ CHÁCARA AGRÍCOLAS/JARDIM DO VALE (Imagem 3):
➡️ Último quarteirão entre a Rua Treze e Quatorze (atrás do Santuário Frei Galvão)
É necessário entregar os seguintes documentos:
✅ Informações do proprietário:
➡️RG
➡️CPF
➡️Profissão
➡️Estado civil
➡️Certidão de nascimento (caso for solteiro)
➡️Certidão de casamento
➡️Nome do pai
➡️Nome da mãe
✅Caso haja um cônjuge:
➡️RG
➡️CPF
➡️Profissão
➡️Nome do pai
➡️Nome da mãe
➡️Data do casamento
Regime do casamento
✅Cópia de TODOS os documentos referentes ao imóvel: contrato de compra e venda, contas de água e luz antigas, etc.
TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO COORDENAÇÃO E HABITAÇÃO, NA RUA DUQUE DE CAXIAS Nº100 – CENTRO, GUARATINGUETÁ, ATÉ A DATA LIMITE DE 15/12/2023.
Caso seu imóvel já esteja regularizado junto ao Município, favor procurar a Secretaria de Planejamento, Coordenação e Habitação para atualização.