Prefeitura promove abertura da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), iniciou nesta segunda-feira (19) a SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho). A abertura do evento aconteceu na Câmara Municipal de Guaratinguetá com palestras sobre assédio moral e como trabalhar em equipe.

Nesta terça-feira (20) foi realizado uma palestra sobre relação aluno e professor direcionada a Diretores de escolas da Rede Municipal de Ensino de Educação. Amanhã haverá palestra sobre como usar os equipamentos de segurança voltada a trabalhadores das áreas externas das seguintes secretarias: Obras, Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.

Na próxima sexta-feira (23), será promovida na sede da Prefeitura a maior simulação de incêndio já realizada em Guaratinguetá. A ação é uma realização conjunta com a CIPA e o Corpo de Bombeiros do 11º GB. Confira as fotos da abertura AQUI