Prefeitura de Guaratinguetá entrega seis novos veículos para transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, entregou na manhã desta quinta-feira (08-02) seis novas vans para transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento, que aconteceu na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, teve a presença do Prefeito Marcus Soliva, da Secretária de Educação, Elisabeth Sampaio, do Vereador João Pita Canettieri, que representou a Câmara Municipal, além de secretários, assessores e população de um modo geral.

O investimento total para a aquisição das vans, feito pela Secretaria da Educação, é de mais de R$ 1 milhão de reais. Cada um dos modernos veículos escolares tem capacidade para transportar 19 alunos. As novas vans da Educação devem começam a operar no começo de março, após a conclusão da contratação do seguro dos veículos, que está em andamento.

Além das seis vans, a Secretaria também adquiriu um veículo para transporte de coordenadores da oficina pedagógica e professores, que será apresentado em breve. O investimento para a compra deste veículo foi de R$ 172 mil reais.

Skip to content