Prefeito Marcus Soliva assina convênio para implantação do projeto  “Escola da Construção Civil – Pedreiro” em Guaratinguetá

21/02/2018

O prefeito Marcus Soliva acaba de assinar o terceiro convênio desta quarta-feira em São Paulo, desta vez no FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo), referente ao projeto “Escola da Construção Civil – Pedreiro”, acompanhado da presidente do Fundo Social de Guaratinguetá, primeira dama Andréa Évora.

O convênio assinado determina que será transferido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Fundo Social do estado, recursos materiais e financeiros para a implantação do projeto na cidade.

Mais convênios

Nesta quarta-feira, o prefeito Soliva também assinou outros dois convênios: reforma do Mercado Municipal de Guaratinguetá, com o Secretário estadual de turismo, Sr. Fabricio Cobra Arbex (convênio este assinando no DADE e que contempla as duas fases para a reforma do mercado), e outro convênio na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para a construção de casas populares em nossa cidade, no bairro Santa Luzia.

No evento da CDHU participaram também o presidente do CDHU, Nédio Henrique Rosseli Filho, secretário estadual de habitação, Nelson Baeta, o coordenador do programa Cidade Legal, conhecido como Geninho, e o diretor do CDHU, conhecido como Quintana.