Planejamento e motivação foram pautas do segundo dia de palestras do Decola Guará

Encerrando mais um dia inspirador, o Decola Guará realizou nesta última terça-feira (21) seu último dia de evento, com o tema “Planejamento empresarial e motivação de equipe” apresentado pela mentora e palestrante Taísa Pizzi.

Mais de 200 pessoas compareceram a palestra que, segundo ouvintes, foi uma aula inspiradora que os lembrou de seu propósito e também os incentivaram a entregar-se a ele.

A 2ª edição do evento também contou com a presença da palestrante Kelly Montezano, que no primeiro dia falou sobre a importância do planejamento tributário estratégico para o seu negócio.

O Decola Guará concluiu mais um evento de sucesso juntamente com os parceiros: Aceg, Cmeg, Sebrae Guaratinguetá, Dominium Marketing, Avança Guará, Prefeitura Municipal, Megafarma e Renata Carvalho Empreendedorismo Construtivo.

É a Prefeitura de Guaratinguetá incentivando o empreendedorismo e ajudando no desenvolvimento de seu negócio!