Guaratinguetá realiza a Campanha do Agasalho 2024

07/06/2024

O Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá está realizando mais uma edição da Campanha do Agasalho.

Neste ano, você pode ajudar quem mais precisa neste frio doando:

↪️ Agasalhos;
↪️ Calçados;
↪️ Meias;
↪️ Cobertores.

Como fazer sua doação?
O Fundo Social disponibilizou diversas caixas para arrecadação na cidade em repartições públicas, parceiros comerciais e na própria sede do Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba), com atendimento das 9h às 16h30, na Prefeitura, entre outros locais.

Quem quiser contribuir ou tirar dúvidas pode entrar em contato pelos telefones: (12) 3122-2428 e (12) 3122-4030.

A equipe do Fundo Social está pronta para receber as doações e atender as famílias que necessitam.

Atendimento para as famílias que precisam de doação:

Desde o dia 03 de junho nossa equipe está fazendo os atendimentos diretamente na sede do Fundo Social. Além disso, nos bairros mais distantes, nossa equipe está fazendo a entrega pessoalmente, garantindo que as doações cheguem a quem mais precisa.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e NIS do responsável familiar, informando a quantidade de pessoas residentes conforme cadastro no GESUAS, sistema do CRAS.

Também pedimos às famílias que irão buscar as doações, para levarem sacolas para as entregas.

Ações nas comunidades:

A campanha foi iniciada no mês de maio, visitando os bairros Bom Jardim, na Instituição Anuncia-me, e na Rocinha, na Associação Local, onde todas as famílias cadastradas foram atendidas.

Os próximos bairros a receberem ações serão:

↪️ Pilões
↪️ João Daniel
↪️ Engenho D’água

Agradecemos a sua participação e solidariedade!

Juntos, podemos fazer a diferença e aquecer o inverno de muitas famílias!