Dia do Desafio 2024: Participe e Compartilhe

O Dia do Desafio, realizado desde 1994 e coordenado pelo Sesc SP, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29 de maio. Na edição deste ano, a campanha mantém o foco no incentivo à prática de atividades físicas.

Para participar, basta realizar uma atividade física de sua escolha, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais com as hashtags, #DiadoDesafio e #SeJoganoDesafio, e marcando os perfis @sesctaubate e @esportesescsp. Os participantes podem realizar qualquer tipo de atividade física, desde caminhadas, corridas, ciclismo, aulas de dança até exercícios em casa.

O dia do desafio, busca fortalecer o espírito de comunidade e engajamento social, incentivando amigos, familiares e colegas de trabalho a se unirem nessa campanha.

Vamos juntos nos movimentar e fazer deste Dia do Desafio um sucesso nas redes sociais!