Confira a programação da 17ª SIPAT unificada

Hoje (20), aconteceu o 4º dia da SIPAT no Espaço Multiuso da Secretaria Municipal de Educação, que é proporcionado em parceria com a SAEG e a CODESG.

O evento iniciou-se com ginástica laboral, proposta pela professora Patrícia, da Secretaria de Esportes.

Seguiu com a palestrante Thaynara Ferla, que abordou doenças modernas, como Depressão, Ansiedade, Transtorno Bipolar, Transtornos Alimentares (Bulimia e Anorexia), Insônia e Burnout.

O momento foi destinado aos servidores da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, da SAEG e da CODESG, agentes da área administrativa.

O objetivo da SIPAT é oferecer aos funcionários momentos de palestras sobre os mais variados assuntos, visando a prevenção e a conscientização para uma mudança de hábitos. Com isso, ao longo dos próximos dias, a CIPA oferecerá uma imersão ao cuidado com a saúde mental e física.