CDHU e Prefeitura realizam reunião com 36 famílias contempladas com casas construídas no Santa Luzia

20/08/2023

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura, reuniu nesta segunda-feira (20), as 36 famílias que já haviam sido sorteadas para residir nas casas de moradia popular construídas no bairro Santa Luzia. Durante o encontro, foi definida a casa onde cada uma das 36 famílias vai residir.

As inscrições para essas casas foram abertas em março de 2020 pela própria CDHU e o sorteio feito em julho de 2020, com transmissão pelo Facebook e YouTube pela CDHU. Foram mais de 6 mil pessoas inscritas.

Os próximos passos para as 36 famílias contempladas pelo programa são a assinatura do contrato e a entrega das chaves das habitações.

O objetivo do CDHU é sempre proporcionar melhor qualidade de vida à população de baixa renda permitindo o acesso a casa própria com baixo custo e de maneira mais flexível.