Capacitação Gratuita – Programa “Empreenda Rápido”

Em virtude da pandemia da covid-19, diversas ações estão sendo planejadas para a retomada da economia e geração de emprego em Guaratinguetá, sendo uma delas o programa “Empreenda Rápido”.  Por meio deste programa, a Prefeitura e o Sebrae trazem para você, que mora em Guaratinguetá, diversos cursos gratuitos de capacitação profissional que foram desenvolvidos pelo Senai e Senac.

É uma grande oportunidade de capacitação profissional com entrega de certificado dessas renomadas instituições do “Sistema S”. São cursos que normalmente são pagos, mas com esta parceria desenvolvida entre Prefeitura e Sebrae estão sendo ofertados gratuitamente à população de Guaratinguetá.

Clique nas opções abaixo para obter mais informações e fazer sua inscrição:

Curso “Aprenda Maquiagem para Beleza Negra” – Inscrições encerradas

Curso “Aprenda Técnicas de Confeitaria” – Inscrições encerradas

Curso “Aprenda Técnicas de Design de Sobrancelhas” – Inscrições Encerradas

Curso “Fabricação e venda de pizzas e salgados assados – Inscrições encerradas

Curso “Fabricação e venda de pães doces e semi doces” – Inscrições encerradas

Curso “Fabricação de ovos de Páscoa e bombons” – Inscrições encerradas

Curso “Unhas Artísticas” – Inscrições encerradas

Curso “Hambúrguer Artesanal” – Inscrições enceradas

Curso “Básico em Organização de Eventos” – Inscrições encerradas

Curso “Depilação” – Inscrições encerradas

– Curso “Pequenos Reparos em Edificações – Pintura” – Inscrições encerradas

– Curso “Modelagem de Roupa Plus Size” – Inscrições encerradas

DIFERENCIAL: As pessoas inscritas que cumprirem 75% da carga horária do curso escolhido estarão habilitadas para obter linha de crédito junto ao Banco do Povo (mediante documentação e aprovação).

PÚBLICO-ALVO

Ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Guaratinguetá e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÕES

Para se inscrever é necessário informar: nome completo, CPF, endereço residencial e, principalmente, telefone e e-mail para contato com o interessado.  As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro dos formulários. Clique acima no curso com inscrição aberta (indicação em verde)

Compartilhe o link abaixo em suas redes sociais, para que mais pessoas tenham acesso aos cursos do programa “Empreenda Rápido”: https://url.gratis/xP8lUw