Administração

Secretário: Ademar dos Santos Filho
Endereço: Rua Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles
Tel. (12) 3128-2810
e-mail: administracao@guaratingueta.sp.gov.br


A Secretaria Municipal da Administração é o órgão incumbido de centralizar os Serviços pertinentes à área de recursos humanos, ao Material e Patrimônio, Almoxarifado, Expediente, Protocolo, Arquivo, Vigilância, Zeladoria e Telefonia do Paço Municipal, competindo-lhe, especialmente:
I – coordenar a interligação das atividades dos diversos órgãos da Prefeitura;
II – manter os arquivos de Processos e Documentos em geral;
III – manter os sistemas de cadastramento, controle e guarda dos bens que integram o Patrimônio Municipal;
IV – manter o cadastramento, os processos e os documentos dos Servidores Municipais da Administração Direta e promover os controles e anotações devidas.

Estrutura da Administração

ESPECIFICAÇÃO E-mail
I –  SERVIÇO DE PESSOAL, com: servicopessoal@guaratingueta.sp.gov.br
1 – Seção de Análise de Folha, com:
a – Setor de Protocolo e Arquivo
b – Setor de Encargos Sociais
2 – Seção de Recursos Humanos, com:
a – Setor de Atendimento e Contratações
b – Setor de Férias e Benefícios
II – SEÇÃO DE SECRETARIA DE EXPEDIENTE, com: expediente@guaratingueta.sp.gov.br
1 – Setor de Protocolo Geral
2 – Setor de Arquivo
3 – Setor de Publicações
III – SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO INTERNA, com: administracaointerna@guaratingueta.sp.gov.br
1 – Setor de Telefonia e Reprografia
2 – Setor de Portaria
IV – SERVIÇO DE INFORMÁTICA, com:  
1 – Seção de Operação, com:
a – Setor de Digitação
2 – Seção de Análise de Sistemas, com:
1 – Setor de Programação
V – SEÇÃO DE PATRIMÔNIO, com: patrimonio@guaratingueta.sp.gov.br
1 – Setor de Cadastramento de Bens Móveis
2 – Setor de Cadastramento de Bens Imóveis

VI – SETOR DE LICITAÇÃO:                                                                    licitacao1@guaratingueta.sp.gov.br

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