Comunicado Importante – SAEG
A SAEG (Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) informa que, na última terça-feira (16), foi registrada uma ocorrência de superaquecimento e dano na fiação elétrica da bomba do poço localizado no Jardim do Vale, responsável pelo abastecimento do reservatório do bairro Village Santana.
A equipe técnica já está mobilizada para realizar o reparo elétrico. No momento, o reservatório opera com cerca de 40% da capacidade de abastecimento.
Em razão desse incidente, poderá haver baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nas seguintes localidades:
Village Santana (parte baixa)
Jardim do Vale 2 (parte alta)
Colônia do Piagui
Chácaras Piagui
Coopemi
Vilagio Italian
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a SAEG pelo telefone 156 ou pelo aplicativo 156 SAEG.