Prefeitura entregará regularização do núcleo Nova República nesta terça-feira (11)

10/06/2024

A Prefeitura entregará a regularização do núcleo Nova República nesta terça-feira (11). A entrega dos documentos da regularização às famílias será realizada às 19h, na Rua Argus Ranieri (antiga Rua Projetada), em frente ao número 28.

Ao todo, 75 famílias serão beneficiadas sendo 40 que se encontram na Reurb-S (interesse social que não possuem outros bens) recebendo a matrícula e 35 que se encontram na Reurb-E (interesse específico/destinada a pessoas que já possuem outros bens) recebendo a CRF (Certidão de Regularização Fundiária).

Desde 2017, a atual gestão da Prefeitura vem trabalhando para regularizar cada vez mais bairros e loteamentos irregulares na cidade, uma vez que além de ser uma conquista para os proprietários dos lotes (por eles receberem pela primeira vez um documento oficial de titularidade da propriedade), permite também que o bairro posso receber investimentos de infraestrutura.

No total, com o Nova República, oito locais já foram regularizados, oito estão com a regularização em andamento e sete estão próximos de terem os processos iniciados.