Brincando na Rua deu a abertura da “Semana do Brincar” no sábado (25)

No último sábado (25), o Brincando na Rua deu início à “Semana do Brincar” no Parque Ecológico.

A programação foi repleta de diversão e brincadeiras, incluindo jogos como “pega-pega gelo” com a Magia da Frozen, “Travessa do Tubarão”, “Pato,pato ganso”, “Passa passa 3 vezes”, “Moradia e Morador”, “Paraquedas Maluco” e o super radical “Slackline”.

A arte da capoeira também foi bem representada em diferentes locais e horários:

↪️ EMEI Dolores Rodrigues de Souza – Vila Rosa: com o Mestre Alvinho às 9h

↪️ Creche do Village Santana: às 9h com mestre Chicococo

↪️ Creche Euterpe no Parque do Sol: às 10h com mestre Chicococo

↪️ Creche Germano no Jd. Vale: às 10h com mestre Alvinho

A Semana Mundial do Brincar é uma iniciativa que visa valorizar o direito da criança ao brincar, fundamental para o desenvolvimento saudável e integral.

Foi um ótimo dia para celebrar a importância do brincar ao ar livre e de proporcionar um dia inesquecível de alegria e aprendizado para os pequenos!