Festival Nacional do Abadá Capoeira aconteceu neste ultimo domingo (12) no Umuarama clube de Aparecida

Com a presença de mais de mil pessoas de todo o Brasil, e também de outros países, o Umuarama Clube foi palco de um grande evento de capoeira, que contou com muitos aprendizados e enriquecimento cultural na cidade de Aparecida.

O festival teve 420 atletas e 800 capoeiristas, sendo mais de 300 de Aparecida, Guaratinguetá, Potim, Taubaté, Caçapava e Cruzeiro. A Região contou com atletas femininas de Guaratinguetá, Taubaté e Aparecida como finalistas.

O evento também contou com a presença do Mestre Camisa e vários mestres e mestrandos da escola Abadá Capoeira.