Prefeitura inicia a 18ª edição da SIPAT

Hoje (18), a Prefeitura por meio da CIPA está iniciando a 18ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalhador (SIPAT). Este ano, a SIPAT terá o tema “Abra as Portas para a Segurança, Você é a chave!”.

Começamos com a Abertura oficial, seguida por uma palestra com Marcos Augusto da Silva: Combate ao assédio e outras formas de violência no trabalho, que teve como público-alvo: Secretarias de Administração, Assistência Social, Cultura, Educação, Esportes, Fazenda, Governo, Indústria e Comércio, Justiça, Planejamento, Políticas para Mulheres, Relações Institucionais, Saúde e Turismo.

O SIPAT continua nos dias 19, 20, 21 e 22.

Venha conferir a programação:

18/09

Palestra com o Tenente Müller (Corpo de Bombeiros): Lei Lucas

18/09

Palestra com Marcos Augusto da Silva: Combate ao assédio e outras formas de violência no trabalho

19/09

Palestra com o Tenente Müller (Corpo de Bombeiros): Lei Lucas

19/09

19h

20/09

Secretaria de Mobilidade Urbana: Rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, n° 793 – Campo do Galvão

Público-alvo: Secretarias Mobilidade Urbana e Meio Ambiente

21/09

Palestra com Laura Oliveira Leandro: Alcoolismo e Tabagismo

Secretaria de Agricultura: Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, n°1700 – Estrada Velha Guará/Lorena, Vila São José

Público-alvo: Secretarias de Obras e Agricultura

: Atividade de Simulação do Plano de Abandono de Incêndio

EMEF Profª Maria Júlia Antunes do Amaral – Rua José Lino Coelho, n°85 – Jardim do Vale

11h

O objetivo dessas atividades e palestras durante a semana tem como objetivo de garantir a segurança do trabalhador. Todos os servidores municipais estão convidados!