Rede Municipal de Educação retorna às aulas

A rede municipal de Educação retornou às aulas nesta segunda-feira (06). Professores, gestores e funcionários estão recebendo os alunos com muito carinho, com as escolas preparadas para o novo ano letivo.

A Secretária da Educação Elisabeth Sampaio visitou a escola Prof. André Freire, junto da Chefe de Gabinete Ana Maria Almada, para dar boas vindas à comunidade escolar.

Gestores e professores passaram por uma semana de Planejamento Escolar, para se prepararem para continuar oferecendo educação de qualidade para nossos estudantes e profissionais da Educação.

A Prefeitura de Guaratinguetá deseja a todos os alunos uma feliz volta às aulas!