Nova reunião do COMTUR discute projetos importantes para o turismo de Guaratinguetá

Na última segunda feira (11) tivemos uma nova reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Guaratinguetá e abertura da 8° Plenária Pública do PDT Revisional . Durante o encontro foi feita a apresentação do Plano Diretor de Turismo com as revisões e inserções propostas durante as 7 plenárias públicas junto ao COMTUR para sua validação.

O Plano Diretor de Turismo Revisional é o instrumento que estabelece diretrizes e propostas estratégicas que irão fomentar o desenvolvimento sustentável do turismo na Estância Turística de Guaratinguetá – SP. A cada 3 anos passa por revisão, aprimorando e desenvolvendo o potencial e os segmentos turísticos, com ações de curto, médio e longo prazos, a serem implementadas em conjunto com o Poder Público, COMTUR e iniciativa privada.

Estiveram presentes na reunião além dos Conselheiros do COMTUR, o presidente do conselho Ricardo Teberga, Prefeito Marcus Soliva, secretário de governo João Vaz, secretário de Turismo Dr. Mário Augusto Rodrigues Nunes, membros da Fazenda da Esperança, Polícia Militar e demais parceiros.