Prefeitura de Guaratinguetá fará ação do Maio Amarelo em parceria com Prefeitura de Aparecida

Nesta sexta-feira (27) a Prefeitura fará uma grande ação referente a campanha do Maio Amarelo. Será realizada uma simulação de acidente e resgate na Avenida Padroeira do Brasil, na divisa entre Guaratinguetá e Aparecida, próximo ao viaduto.

A simulação acontecerá às 9h da manhã, por meio de uma parceria com a MRS, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Aparecida.

A Prefeitura convida a todos para assistir a simulação, que fecha a programação de ações do Maio Amarelo em nosso município. Quando no trânsito, seja sempre consciente!