04 de outubro: Dia Mundial dos Animais ??

Nesta terça-feira (04), é comemorado o Dia Mundial dos Animais. A Prefeitura de Guaratinguetá demonstra a importância da defesa dos bichinhos e relembra os direitos dos animais.

Esta data traz uma reflexão de nossas ações, ações essas que podem fazer a diferença na vida desses pets, confira algumas:

?Adote um pet em vez de comprá-lo

?Quando adotar um pet seja responsável

?Ao ver um pet na rua tente ajudá-lo, qualquer ação fará diferença na vida desse bichinho

Lembrando, maltratar animais é crime! Se você presenciar uma situação que coloque o animal em risco, ligue para a Polícia Militar e faça uma denúncia.

04 DE OUTUBRO: DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS ??

?Adote um pet em vez de comprá-lo

?Quando adotar um pet seja responsável