Prefeitura de Guaratinguetá divulga novo processo seletivo de estágio

A Prefeitura, por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), abriu na segunda-feira (08/08), o edital de inscrições para o processo seletivo online para contratação de estagiários.

As vagas são destinadas aos cidadãos que estejam cursando o ensino superior nas áreas de:

• Administração de Empresas e Gestão Empresarial;
  • Comunicação Social (Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Marketing e Publicidade e Propaganda);
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Ambiental e Sanitária;
  • Engenharia Elétrica;
  • Pedagogia.

As provas serão realizadas de maneira online até às 12h do dia 22/08 (quando se encerram as inscrições).

Os candidatos interessados devem acessar o site do CIEE, realizar o cadastro e efetuar a inscrição.

Após o ato da inscrição, os candidatos já poderão realizar a prova.

Confira o edital completo para mais detalhes: https://pp.ciee.org.br/vitrine/5958/detalhe