Professora da rede municipal de Guaratinguetá recebe prêmio “Professor Transformador”

28/01/2020

Fabiola Negreiros, professora de ciências na escola municipal Aliete Ferreira Gonçalves, teve seu projeto classificado na primeira etapa da 1ª Edição do Prêmio Professor Transformador, organizada pela Base2Edu e Bett Educar.

O projeto “Ciência Atuante: Mobilizando e Agindo Pelo Futuro”, criado pela professora, foi apresentado na Assembléia legislativa em 2019, e será apresentado neste ano ao Secretário de Educação do Estado de São Paulo.

Com o intuito de reconhecer práticas inovadoras de professores de todo o país, o prêmio realizará ainda mais uma etapa de avaliação para escolher a partir dos 350 classificados, os 12 melhores projetos do Brasil.

Quer conhecer melhor o projeto “Ciência Atuante: Mobilizando e Agindo Pelo Futuro”? Acesse: instagram.com/projeto_ciencia_atuante