Projeto Segundo Tempo realiza encerramento com Cantata de Natal

06/12/2018

A noite desta quarta-feira (5) foi marcada pelo encerramento do Projeto Segundo Tempo, uma iniciativa da Escola de Especialistas da Aeronáutica com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação.

O encerramento contou com a apresentação da Cantata de Natal, dos alunos da rede municipal de ensino, instruídos pela Banda EEAR, que ministrou aulas de Introdução à Música e Canto durante todo o ano de 2018. Além disso, o programa ofereceu aulas de esportes coletivos e individuais, lecionadas por professores de Educação Física, e palestras sobre cidadania, higiene e saúde. Ao todo, 300 alunos de 13 escolas municipais, na faixa etária de 9 a 12 anos, participaram do Segundo Tempo.

O objetivo do Projeto é, além de estimular a prática de esportes e contato com a música, resgatar valores morais e cívicos e melhorar o convívio social entre os alunos. O encerramento contou com a presença da secretária da educação, Elizabeth Sampaio, a subsecretária, Regina Guimarães e o brigadeiro do ar, Valdir Codinhoto.

A Cantata de Natal será apresentada novamente ao público nesta sexta-feira (7), na Praça da Estação, a partir das 20.

Confira as fotos em nosso Flickr, clicando AQUI.

Skip to content