Prefeitura pagará piso nacional aos professores e monitores de creche da rede municipal de ensino

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou nesta semana novidades para os profissionais da rede municipal de ensino, referentes a ajustes salariais. A partir deste mês de abril de 2017 os professores e monitores de creche terão os salários atualizados com referência ao piso nacional.

Além deste item, a prefeitura anunciou ainda o pagamento dos atrasados da Lei de Acesso, que não foi pago desde 2012.

“Nosso objetivo é melhorar a educação em nossa cidade, valorizando os profissionais da rede municipal de ensino. Estamos trabalhando com o foco na melhor qualidade do ensino em Guaratinguetá. Estamos estudando o Plano de Cargos e Salários, Centro de Capacitação Profissional, entre outros projetos”, ressalta o prefeito Marcus Soliva.