Setor odontológico registra mais de 63 mil procedimentos realizados nos últimos 6 meses

13/08/2019

A Secretaria da Saúde, por meio do Setor Odontológico, realizou 63.330 procedimentos nos últimos seis meses. Os procedimentos foram feitos no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e em algumas Unidades de Saúde pelos dentistas da Secretaria.
Dentre os procedimentos mais realizados, estão: Selamento provisório de cavidade dentaria; Exodontia de dente permanente; Acesso a polpa dentária e medicação por dente; Raspagem alisamento e polimento supragengivais por sextante; Restauração de dente permanente posterior e primeira consulta odontológica programática.
O CEO é responsável por atender as emergências quanto à saúde bucal e responsável por realizar atendimento de especialidades odontológicas. Seu funcionamento é realizado de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, localizado na Avenida Doutor Antônio da Cunha, 297 – Beira Rio.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo número (12) 3125-9678.