Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica visita Guaratinguetá

12/02/2020

A Secretaria de Esportes recebeu nesta quarta-feira (12), a Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica.

A ação faz parte do projeto “Verão SESC 2020” que passa por todo o Estado, com o objetivo de trocar experiências com os alunos das instituições esportivas.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes( Rua Luiz Pasteur- Pedregulho) e contou com palestra da técnica da Seleção Brasileira, além da apresentação da equipe de ginástica rítmica e ao final as meninas da Seleção puderam passar seus conhecimentos as alunas da cidade.