Secretaria de Esportes realiza evento de handebol

02/12/2019

A Secretaria Municipal de Esportes realizou o “Festa Hand”, no último sábado (29) ,no ginásio de esportes no Pedregulho, uma festa esportiva que valoriza e marca as atividades da modalidade de Handebol.

O evento encerrou as atividades dos núcleos do Fadenp (Fundo De Assistência Ao Desporto Não Profissional ) desenvolvidas ao longo do ano.

O torneio contou com a presença de equipes convidadas de Cachoeira Paulista (SP) e Resende (RJ), e envolveu alunos de até 14 anos de idade nas categorias masculino e feminino.

Ao final dos jogos, os atletas receberam premiações, com medalhas e troféus. Na categoria masculino Cachoeira Paulista ficou em primeiro lugar, seguido por Resende e Guaratinguetá. No feminino Cachoeira também levou o primeiro lugar, enquanto Guaratinguetá ficou na segunda colocação.