Secretaria de Cultura promove “Salão Contemporâneo de Artes Plásticas Quissak Júnior”

13/09/2019

A Secretaria de Cultura realizou nesta quinta-feira (12) a abertura do “Salão Contemporâneo de Artes Plásticas Quissak Júnior”.

A exposição está sendo realizada no Espaço Cultural Buriti Shopping Guará e se estende até o dia 14 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriado, das 14h às 20h.

O Salão tem curadoria de Luiz Antônio Soares e é realizado em homenagem a Ernesto Quissak Júnior.

Além disso, tem como objetivo valorizar as artes visuais e os artistas da região.

Clique aqui e confira mais fotos da abertura