Secretaria de Assistência Social realiza reunião sobre Vigilância Socioassistencial

10/10/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (10) uma reunião sobre a Vigilância Socioassistencial, que foi realizada no Espaço Vivarte, e direcionada principalmente para as técnicas e os colaboradores do órgão.
A Vigilância Socioassistencial é responsável por produzir, analisar e disseminar informações territorializadas das situações de famílias e indivíduos em situações de vulnerabilidade social, além do planejamento e supervisão dos serviços socioassistenciais ofertados pela rede Socioassistencial do município.