Programa Cidade Legal realiza plantão neste sábado (22)

21/12/2018

A Prefeitura informa que agentes do Programa Cidade Legal realizarão Plantão de Atendimento no bairro Chácaras Agrícolas neste sábado, dia 22, das 9h30 às 16h. O Posto, localizado na Rua 14, n°41, tem por objetivo a realização do cadastro social e fundiário, dentro do Programa de Regularização Fundiária de Núcleos Habitacionais promovido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado.

Para realizar o cadastro, os moradores devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

• Uma cópia de contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel (exemplo: recibo);
  • Uma cópia (capa e primeira folha) de IPTU (antigo e atual);
  • Uma cópia (antiga e atual) de conta de luz, ou conta de água ou conta de telefone;
  • Uma cópia da certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), ou contrato de união estável dos proprietários do lote;
  • Uma cópia do R.G. e C.P.F. dos proprietários do lote.