Primeiro dia da Caravana “EDP ligada em você”

18/02/2020

Começou na manhã desta terça-feira (18) a primeira edição da Caravana “EDP ligada em você”, que teve inicio às 9h e vai até as 17h.

A equipe está atuando em diversos pontos da cidade, mas a tenda principal está montada na Praça Rodrigues Alves. O objetivo da ação é levar aos munícipes informações importantes sobre uso consciente de energia e segurança.

Além disso, os profissionais estão também esclarecendo dúvidas sobre serviços relacionados à energia elétrica, feirão de negociação débitos com condições diferenciadas e cadastro na tarifa social de energia elétrica , que permite desconto de até 65% à consumidores de baixa renda.

Vale ressaltar que amanhã (19) é o último dia, onde haverá uma sessão do Cinesolar, iniciativa de cinema itinerante que utiliza energia solar para realizar a exibição de filmes.

O evento é aberto ao público, e a entrada é franca. Participe!