Prefeitura realiza assinatura do Programa Produtor de Água

17/06/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou nesta segunda-feira (17) a cerimônia de assinatura do Programa Produtor de Água 2019. No total, 14 proprietários contemplados neste edital assinaram os documentos.

O Produtor de Água tem como objetivo incentivar os proprietários rurais da região a investir em ações que ajudem a preservar a água. É um programa de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), que estimula os proprietários a investirem no cuidado do trato com as águas, e receberem apoio técnico e financeiro para implementação de práticas conservacionistas em contrapartida.

Clique aqui e confira mais fotos