Prefeitura inicia estudo técnico para futura instalação de radares em Guaratinguetá

13/08/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana iniciou nesta semana os estudos técnicos dos locais que deverão receber a instalação dos equipamentos em Guaratinguetá.

A ação é uma obrigação prevista na Resolução do Conselho Nacional de Trânsito para que haja a documentação legal para a futura instalação dos radares no município.

A instalação dos equipamentos nas vias da cidade visa a maior fiscalização das imprudências realizadas no trânsito em Guaratinguetá, evitando acidentes e preservando a segurança de pedestres e motoristas.