Prefeitura inaugura duas creches

20/03/2019

A Prefeitura inaugurou nesta quarta-feira (20) duas creches: Santa Clara, que atende 30 crianças, e São Francisco, que atende 45 crianças e onde foi realizado o evento.

As creches foram instaladas no Centro devido à grande demanda para berçário nesta região, visto que o objetivo é atender principalmente as mães que trabalham no comércio.

Com essas novas unidades a Prefeitura triplicou o número de creches com berçário. Ambas funcionam em casas alugadas, o valor total anual do investimento é de cerca de 120 mil reais.

Investimentos na Educação Infantil são prioridade nesse governo, valorização dos monitores, melhores materiais didáticos, capacitação, merenda de qualidade, tudo para garantir educação de qualidade desde o berçário para as crianças de Guaratinguetá

No total, em pouco mais de 2 anos, a Prefeitura está construindo 4 novas creches (1 no Village Santana, 1 no Jardim Primavera, 1 no Parque do Sol e 1 no Alto das Almas) e criou outras 4: 2 no centro, que acabaram de serem inauguradas, 1 na Cohab e outra no Engenheiro Neiva, transformando espaços que estavam sendo subutilizados em Escolas de Educação Infantil.

Clique Aqui e confira mais fotos do evento

Skip to content