Prefeitura está com licitação aberta para venda de lotes no Jardim do Vale II

11/09/2019

A licitação, para venda de 61 lotes no bairro Jardim do Vale II, encontra-se aberta, segundo edital de Concorrência Pública nº 006/19. O processo licitatório será realizado nos dias 12 (entrega dos envelopes até 14h) e 13 de setembro (sessão pública para abertura dos envelopes, às 14h).

O critério adotado é o de maior oferta e os valores de avaliação dos terrenos são a partir de R$126.900,00, com medidas a partir de 300m². Será permitida compra com financiamento bancário.

Para mais informações, acesse o edital da seguinte forma:

Entre no site guaratinguetá.sp.gov.br
Acesse a aba “Licitações” e clique em “Licitações – Município”
Acesse “Consulta Licitações”
Preencha os campos: 1- Tipo de consulta: Anual; 2- Ano: 2019; 3- Modalidade: Concorrência; Nº da Modalidade: 006; Nº do Edital: 110.