Prefeitura e SEBRAE promovem “Semana do Mei 2019”

14/05/2019

A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE, realiza a “Semana do Mei 2019”.

A ação será realizada em todo o estado de São Paulo pelo SEBRAE entre os dias 20 e 24 de maio, e contará com uma programação presencial com palestras de variados temas, como o MEI (Micro Empreendedor Individual) pode administrar seu dinheiro, como inovar e fazer a diferença, como tornar seu negócio um sucesso e como potencializar seu negócio.

Além disso, a semana conta com uma programação online, via Facebook e Youtube, com videos de diversos temas de como o empreendedor pode melhorar sua marca sem investir dinheiro e inovações que podem tornar seu negócio um sucesso.

Para mais informações acesse semanadomei.sebraesp.com.br ou entre em contato com o SEBRAE Guaratinguetá, localizado na Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho, ou pelo telefone 3128-9600 opção 4.