Prefeitura disponibiliza edital de consulta pública para informações e esclarecimentos para futura contratação de serviços de monitoramento

A Prefeitura de Guaratinguetá disponibilizou nesta terça-feira (24) 0 edital de consulta pública para informações e esclarecimentos para futura contratação de serviços de monitoramento.

O objeto do edital é o seguinte:

“O edital para consulta pública destinada à obtenção de informações e esclarecimentos para instruir futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de monitoramento de vias e próprios públicos, gestão de dados e segurança, através do fornecimento de imagens e implantação de centro de operações de integradas COI no município de Guaratinguetá, utilizando-se sistemas de gerenciamento dados e tecnologias integradas, objetivando-se proporcionar suporte técnico administrativo e operacional aos profissionais das áreas de segurança municipal, trânsito, polícia, bombeiro, defesa civil e outras pertinentes e envolvidas no atendimento de ocorrências no município, ou com essas áreas relacionadas. a prestação de serviços deverá incluir o fornecimento de toda a infraestrutura (física e lógica) para monitoramento de pessoas e veículos por câmeras cftv e equipamentos eletrônicos, disponibilizados em comodato.

Os serviços deverão possibilitar ainda a elaboração de estatísticas, parametrização de imagens e dados de fluxos de veículos, cálculo do tempo médio de deslocamento de veículos, possibilitando ações de segurança e fiscalização, inclusive a partir da geração de ‘cerco eletrônico'”.

Para acessar o edital clique AQUI