Prefeitura de Guaratinguetá inaugura sede do CadÚnico

SECRETARIA ASS. SOCIAL

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a inauguração da sede da Central de Cadastramento Único para Programas Sociais, o CadÚnico. O novo espaço, que possui estrutura maior, irá atender diretamente as famílias de baixa renda que participam de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família.

O CadÚnico é a ferramenta que identifica, em todo o país, pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica para que elas sejam beneficiárias de alguns dos 18 programas federais existentes hoje. Isso possibilita, então, que elas recebam uma maior atenção das esferas públicas, assim como assistência em diversas áreas sociais.

A Central de Cadastramento Único estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Inauguração Central CadÚnico

Data: 19 de abril de 2017