Prefeitura de Guaratinguetá divulga edital de consulta pública sobre serviço de telefonia

02/03/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá divulgou nesta sexta-feira (02/03/18) o edital de consulta pública 001/2018, destinado à obtenção de informações e esclarecimentos para instruir futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço telefônico fixo comutado (STEC), contínuo, por meio de entroncamentos digitais (E1), com serviços de discagem direta a ramal – DDR e locação de sistema de telefonia baseada em central telefênica PABX IP com DDR, com serviço de instalação, gerenciamento e manutenção destinado ao tráfego de chamadas locais e de longa distância e link de internet ADSL (SCM).

Confira o edital clicando aqui!

Edital vai da página 30 até 74.

Anexos I-A e I-B, página 79 até 84.