Prefeitura abre inscrições para 35 cursos gratuitos do Qualifica Guará nesta sexta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, abrirá inscrições para 35 cursos gratuitos do Qualifica Guará, em parceria com o SENAI. As inscrições devem ser realizadas na sede da escola (Rua Santa Clara, 301, Campinho), na sexta-feira, 23 de fevereiro (das 14h às 20h), e entre 26 de fevereiro e 2 de março (das 9h às 20h). É necessário ter acima de 16 anos de idade e o início das aulas será no dia 5 de março.

Documentos necessários para a inscrição

– Cópia do CPF

– Cópia do RG (Não será aceita CNH)

– Cópia do Comprovante de Endereço