PAT Guaratinguetá divulga vagas de emprego desta semana

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Guaratinguetá divulgou nesta segunda-feira (05) novas oportunidades de emprego na cidade. Confira:

Balconista

– Descrição: Trabalho no mini mercado, atendimento ao público, cortes de frios, repositor de mercadorias nas prateleiras.

– Escolaridade: Ensino Médio Completo

– Salário: Não informado.

Caldeireiro (chapas de ferro e aço)

Atuar com montagens, soldagens e fabricação de componentes mecânicos. Conhecimento de geometria aplicada, traçado, cálculos geométricos (trigonometria e razões geométricas)

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (ter curso de caldeiraria).

– Salário: R$ 2.340,80

Eletricista de instalações industriais

Realizar instalações elétricas, montagem de infraestrutura, S P D A, iluminação.

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (possuir NR10 atualizado)

– Salário: R$ 1.752,80

Eletricista de manutenção industrial

Atuar com a manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais. Analisar as necessidades de troca e regulagem de componentes e aplica teste de funcionamento. Interpreta desenhos elétricos para montagem de painéis de tensão e cabeamento estruturado.

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (ter curso de elétrica e NR10 atualizado)

– Salário: R$ 2.193,40

Encanador industrial

Atuar com atividades ligadas a indústria de construção civil, eletricidade, gás e captação purificação e distribuição de água, instala válvulas, ralos, registros, torneiras e aparelhos sanitários, faz testes de pressão para localizar vazamentos, repara e mantém a instalações, tubos, desobstruindo ralos, substitui tubos, registros.

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (ter curso de encanador)

– Salário: R$ 2.340,80

Mecânico de manutenção de máquinas industriais

Instala equipamentos mecânicos, realiza manutenção preventiva e corretiva. Desenvolve desenhos e projetos de conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas.

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (ter curso de mecânica)

– Salário: R$ 2.816,00

Padeiro confeiteiro

Produzir, fazer massas e cilindrar a massa de pão.

– Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

– Salário: R$ 1.600,00

Técnico de Saneamento

Operação J t e , tratamento saneamento operador estação tratamento de esgoto no condomínio.

– Experiência: Somente candidatos com experiencia em Carteira de Trabalho

– Escolaridade: Possuir curso técnico em Saneamento ou Meio Ambiente ou Química ou Tratamento Sanitário

– Salário: R$1.522,78

Técnico instrumentista

Atuar com manutenção preventiva, corretiva intermediária e calibração em equipamentos como analisadores, transmissores e indicadores e das variáveis como pressão e vazão.

– Experiência: Somente candidatos com experiência em Carteira de Trabalho.

– Escolaridade: Ensino Médio Completo (ter curso técnico instrumentista)

– Salário: R$ 4.259,40

O PAT de Guaratinguetá fica na Rua Prudente de Moraes, 10 – Centro. Para cadastrar-se no PAT, é necessário apresentar-se pessoalmente munido de Carteira de Trabalho, documento de Identidade ou CNH, CPF, número do PIS (é o mesmo que o número do cartão cidadão). Para candidatos que já possuem cadastro e desejam apenas fazer consultas é necessário apenas apresentar-se pessoalmente com o número do PIS, PASEP, NIT ou NIS.