Obras na avenida de acesso ao Santuário de Frei Galvão seguem em andamento

10/04/2019

As obras na Avenida de acesso ao Santuário Frei Galvão, na entrada do Jardim do Vale, continuam em ritmo acelerado.

A reformulação da avenida trará uma nova realidade para os moradores e turistas que visitam Guaratinguetá.

A Prefeitura, em parceria com a Codesg, está fazendo a drenagem e, em seguida, teremos a pavimentação, paisagismo, ciclovia, iluminação e sinalização.

O investimento é de R$ 2,8 milhões, com recursos do DADE. Mais qualidade de vida e conforto aos moradores de nossa cidade, além de uma nova realidade ao turismo religioso.

Guaratinguetá é uma cidade turística e precisa de infraestrutura para receber os turistas que visitam nossa cidade. O investimento é grande, em parceria com o Governo do Estado, e em breve o acesso ao santuário será totalmente diferenciado.