Obras da reforma da Escola André Freire seguem em andamento

18/09/2019

A Prefeitura está realizando a reforma da EMEIEF André Freire, que nunca havia passado por reforma.

A obra está sendo realizada pela empresa Multivale Terraplenagem com investimento de R$ 998.986,99 e o local passa por um reforma geral, com troca total do atual telhado por um novo, adequação de salas, obras para maior acessibilidade, com instalação de elevador e rampas, além de manutenção em função de todas as infiltrações que danificaram o prédio, que possui uma área bem extensa.

Vale ressaltar que, provisoriamente, os alunos estão assistindo aula em um espaço preparado e adequado neste período de obras, com toda estrutura necessária.

Clique aqui e confira mais fotos da obra