Nova gestão do Conselho Tutelar toma posse nesta sexta-feira

10/01/2020

A Prefeitura em conjunto com o CMDCA( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente) realizou na manhã desta sexta-feira (10), a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar. A Solenidade marca o início do mandato de 4 anos da nova gestão do Conselho Tutelar.

Foram empossados 5 Conselheiros titulares e 6 suplentes que auxiliarão no trabalho.

A Função do Conselho Tutelar segundo previsto no estatuto, é zelar pelos direitos da criança e do adolescente, garantindo direitos à vida, saúde, dignidade, respeito, liberdade, convivência familiar e comunitária.

Confira as fotos do evento: